Dados

Nas páginas abaixo você poderá visualizar as observações de mamíferos aquáticos feitas pelos usuários.

Os dados cadastrados no SIMMAM são feitos por instituições que trabalham com pesquisa ou conservação de mamíferos aquáticos e que são usuários cadastrado no sistema. Além disso dados existentes na literatura científica também são inseridos no sistema e podem ser visualizados no mesmo mapa.

Para poder ver os dados é necessário se cadastrar no SIMMAM. O cadastro é feito diretamente na página de acesso, usando a opção “Criar Usuário”. ATENÇÃO: o usuário criado deste modo serve apenas para visualizar os dados. Se você quer colaborar com o SIMMAM e cadastrar dados, entre em contato com os administradores do sistema.

Cadastro e Login

Todos os usuários deverão se cadastrar para poder visualizar os dados inseridos no SIMMAM. O cadastro pode ser feito na página indicada abaixo, usando a opção “Criar usuário”. Clique aqui para entrar no SIMMAM ATENÇÃO: Esse cadastro permite apenas visualizar os dados, mas não permite inserir dados. Se você faz parte de uma instituição que …

Ver página »

Uso de Dados e Como Citar

O SIMMAM é uma plataforma que exibe os dados que são cadastrados por seus usuários. Estes usuários incluem organizações não-governamentais (ONG), universidades, institutos de pesquisa e empresas. Também são cadastrados registros que foram publicados em trabalhos acadêmicos científicos e cujos dados foram inseridos no SIMMAM por seus autores ou pelos administradores do sistema. Os registros …

Ver página »