«

»

dez 20

2o Workshop SIMMAM/SISBIOTA

Durante a semana do dia 10 ao dia 14 de Dezembro de 2012, foi realizado em Balneário Camboriú o 2o Workshop da Rede para o Mapeamento da Biodiversidade de Mamíferos Marinhos na Costa Brasileira. Nos primeiros dois dias foi realizada a reunião do projeto e nos dois dias seguintes foi feita a reunião anual da REMAB – Rede de Encalhes de Mamíferos Aquáticos do Brasil.

Estiveram presentes na reunião 38 pesquisadores, representantes das instituições participantes do projeto SIMMAM/SISBIOTA e de instituições que fazem parte da REMAB. Os participantes representavam ONGs, universidades e órgãos governamentais, vindos de todo o Brasil.

Durante este workshop foram apresentados os resultados do projeto até o momento da reunião. Até dezembro de 2012 havia 46 usuários cadastrados e 7878 registros no SIMMAM, evidenciando o sucesso do projeto.

Participantes do 2o Workshop e da Reunião Anual da REMAB

Esta reunião teve apoio do CNPq e da FAPESC, dentro do Edital MCT/CNPq/MEC/CAPES/FNDCT – Ação Transversal/FAPs Nº 47/2010 – Sistema Nacional de Pesquisa em Biodiversidade – SISBIOTA BRASIL. A reunião foi executada pela equipe da T&M Eventos.